Estamos abertos. Veja como estamos nos preparando para lidar com o covid-19 no Colina lagos

Estamos abertos. Veja como estamos nos preparando para lidar com o covid-19 no Colina lagos

O que fazer em Gramado no verão

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

O que fazer em Gramado no verao

O que fazer em Gramado no verão

Gramado é um destino encantador, especialmente no inverno, quando o frio é tanto que a neve chega a cair nos anos mais gelados. Recentemente, no inverno de 2021, esse fenômeno da natureza aconteceu e muitos turistas visitaram a região em busca dessa experiência. Mas a temporada dos meses mais quentes também proporciona muito charme à cidade, e se você está planejando uma viagem para cá nessa época, continue nos acompanhando e saiba o que fazer em Gramado no verão.

Gramado fica a 830 metros de altitude e isso faz com que as temperaturas permaneçam amenas mesmo nos meses mais quentes do ano. Em janeiro, os termômetros costumam marcar entre 15,8°C e 25,6°C. Mas, afinal, o que fazer em Gramado no verão? Confira nossas sugestões.

BusTour – City Experience Tour

O BusTour é uma maneira bem prática de conhecer Gramado no verão. O ônibus tem dois andares e passa por mais de 30 pontos turísticos. No topo do veículo a vista é privilegiada e nos dias de sol fica ainda mais gostoso.

Alpen Park em Canela

Canela é vizinha de Gramado, e é lá que está o Alpen Park, um parque que oferece muita aventura e diversão. Por lá você encontrará atividades que vão colocar sua adrenalina pra jogo. Arvorismo, Tirolesas, Quadriciclo, Simulador Mini Rider, e muito mais. É uma ótima opção de passeio para aproveitar o calor. Saiba mais aqui.

Tour Olivas com Café da Colônia

O Tour Olivas faz uma imersão nas origens da região conhecendo duas das localidades mais bonitas do interior de Gramado: a Linha Bonita e a Linha Nova. A primeira parada do tour acontece no Parque Olivas de Gramado, que presenteia os visitantes com uma vista espetacular da região. 

Degustação de azeites e infusões produzidas no local fazem parte das atividades do tour, além de conhecer uma fazendinha com animais de pequeno porte. Na segunda parte do passeio, pães quentinhos, geleias, manteiga, salames e queijos recepcionam os visitantes da família Foss. A matriarca, Dona Zulmira, e sua família recebem os turistas ao som de músicas típicas italianas e experiências coloniais inesquecíveis. 

Essas são apenas algumas dicas sobre como aproveitar Gramado no verão. Ao circular pela cidade, você verá muitas opções de passeios e ainda poderá pegar algumas dicas em nossa recepção. Aliás, aqui no Colina Lagos Hotel você também terá uma experiência inesquecível. Aqui você encontrará muito aconchego em cada cantinho, um café da manhã preparado com muito carinho e muito bem servido por nossa equipe, além de um bar para os momentos de descontração. 

Acesse nosso site para saber mais e garanta já sua reserva. Vem aproveitar Gramado no verão com a gente!

Talvez você goste:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Rolar para cima

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.